POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA

De acordo com nossa Política de Devolução e Troca, estão elegíveis itens devolvidos a nós em até 7 dias a partir da data de entrega. Se 7 dias se passaram desde a entrega de sua compra, não podemos oferecer um reembolso ou troca.

Para ter direito a uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original. Para completar a sua devolução, solicitamos um recibo ou prova de compra.

É importante esclarecer que livros autografados e/ou com dedicatória não são elegíveis para troca ou devolução, visto que são itens customizados e personalizados para o comprador, não podendo ser retornado ao estoque da loja. Para esses casos, enquadra-se apenas a situação de avaria – caso haja.

Reembolso

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.

Reembolsos atrasados ​​ou em falta

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado. Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail zoex.autora@gmail.com.

Trocas

Nós apenas substituímos itens se eles estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para zoex.autora@gmail.com e orientaremos sobre o envio.

Presentes

Se o item foi marcado como um presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor de sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado para você.

Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou se o presenteador mandou o pedido ser enviado a si mesmo para entregar a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele saberá sobre a sua devolução.

Devoluções de envio

Caso os correios não consigam realizar a entrega e o produto retorne para nós, será cobrado o custo de um novo envio para você. Caso decida devolver o produto e solicitar reembolso, envie-nos um e-mail e indicaremos o endereço de devolução.

Você será responsável por pagar os custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. O reembolso refere-se apenas ao valor do item, deduzido o valor do envio – que neste caso é o registro módico nacional.

O prazo para entrega/devolução varia de acordo com o CEP e depende do serviço dos Correios, não estando sob controle da autora Zoe-X.

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco pelo e-mail zoex.autora@gmail.com ou pelo whatsapp de suporte 47 9 8865-6667

0
    0
    Carrinho
    Seu carrinho está vazioVoltar à loja